O que tenho aprendido sobre manifestação da prosperidade e os 68 segundos do “Peça e será atendido”

Esse tema eu amo. Poderia ficar falando horas e dias sobre isso, e nunca seria suficiente para falar tudo o que aprendi e ao mesmo tempo todas as dúvidas que tenho sobre o assunto.

Vou começar do básico e pretendo seguir várias postagens sobre isso, pois é um tema que estou precisando trabalhar no momento(:P), e compartilhando por aqui conseguirei me conectar novamente sobre o assunto, já que irei retomá-lo.

Vou começar do nível iniciante, mas não pretendo nesse momento contar como toda essa minha busca começou, pois é uma looongaaa história. Prometo contar em outra oportunidade 😉 ( I promise you).

Sou Thetahealer e se há algo que a técnica de Thetahealing ensina, é manifestação. No entanto, é uma outra fonte, que desmitificarei logo, logo.

Um nível iniciante/básico/easy que se preze deve começar com Napoleon Hill, que confesso, ainda não li( mas está na minha cabeceira) e Esther & Jerry Hicks com o “Peça e Será Atendido”.

Esse livro tem uma história super engraçada na minha vida.

O comprei  no começo de 2017 e não o li de vez, o encarei mesmo após julho de 2017, quando realizei o “Detox do Dinheiro” da Paula Abreu , seguido da minha demissão e de mais 12 colegas, no escritório de advocacia em que eu trabalhava, há menos de 01 ano.

Gostei tanto do livro que o presenteei a várias pessoas, porque eu além de ser a “louca dos livros” , ainda passo eles adiante quando acho que é impossível uma pessoa viver ser lê-lo.

Quando o livro chegou na casa da minha mãe, em Campos, ela disse: Nathalia, eu já tenho esse livro! Eu só pensei :como assim?

Em uma das minhas visitas, minha mãe me mostrou o mesmo livro, mas com uma capa diferente, com meu nome e o ano e 2007 escrito por dentro. Sério!! Eu tinha comprado o livro 10 anos antes e não tinha lido. Olha que estranho?! Mas tudo tem sua hora certa…

Me encantei pelo livro, que era uma mistura entre livros que li antes “Há poder em suas palavras” e ” O poder do subconsciente”.

Três informações são principais na técnica explicada no livro:

1)Você tem o direito à abundância e ele foi concedido por Deus no momento de sua criação como um ser;

2)O pensamento alinhado com o sentimento é capaz de criar coisas. A manifestação tem 03 passos:

2.1) Pedir!Sim, vc precisa dar o primeiro passo;

2.2) Deixar Deus, o universo, ou qualquer energia que você acredite agir;

2.3) Estar pronto para receber ( isso mesmo, muitas vezes a coisa está lá, prontinha para você e simplesmente você não se permite recebê-la)

3)Um pensamento dominante por 68 segundos é capaz de ter uma vibração forte o suficiente para que ocorra a manifestação do seu pedido.

Nathalia, por que 68 segundos?

O livro explica que são necessários 17 segundos concentrados em um pensamento, desde que alinhado com o sentimento correspondente, para que a vibração da manifestação seja ativada.

Quando isso é realizado por 04 vezes seguidas, ou seja, correspondendo a 68 segundos, a  alta frequência das ondas eletro (mente) magnéticas ( coração) são capazes de tornar possível que a manifestação se inicie, pois a vibração é potencializada, se tornando forte e capaz de criar.

É o que é chamado na física quântica de “colapsar a onda”: o observador está lá e alinhado por tempo suficiente para que veja exatamente o caminho da partícula que deseja.

Confesso que já comprovei essa técnica inúmeras vezes, ela realmente funciona, desde que se siga todos os passos que descrevi.

Inclusive, isso faz me lembrar que preciso colocar isso novamente em prática na minha vida imediatamente.

Lembre-se sentimento e pensamento devem estar alinhados: “se sinta bem”, e esteja pronto para pedir e receber, queira isso, se sinta merecedor.

Caso não se ache merecedor de receber o que anseia, é hora de limpar suas crenças pelo Thetahealing ou H’oponopono que são as técnicas que são mais eficazes para mim, mas existem muitas outras ( farei um post sobre essas técnicas).

Além disso, não custa lembrar que isso vale para coisas materiais e para sua vida, a prosperidade em si, e não para “trazer a pessoa amada em 03 dias” ou ” desejar que determinada pessoa morra”. Quando digo “sua vida”, falo de você e seu corpinho, somente.

Caso sejam as últimas hipóteses, o seu sentimento estará numa escala de vibração que torna impossível a manifestação, ou se ela ocorrer, há grande probabilidade de não ser bem do jeitinho que você queria ( corre Bino, é uma cilada!).

O livre arbítrio de alguém não pode estar nas mãos de terceiros, sob pena de causar uma lei do retorno infeliz: um relacionamento abusivo, uma pessoa que se prende a outra sem qualquer sentimento.

A responsabilização nesse caso não é um castigo, mas uma própria consequência de interferência no destino do “coleguinha”.

Se você está conectada/o  com um desejo desse naipe, é meio óbvio que seu sentimento não está muito alinhado com uma frequência elevada e isso sempre causa percalços.

A dica aqui é para manifestar aquele emprego conectado com seu propósito, aquele carro ou aquela casa legal, aquele livro que você está muito afim, pode ser até mesmo aquela alma gêmea com aquelas características que você aprecia.

Nesse último caso da alma gêmea, terei que falar de forma mais cuidadosa, num momento mais afetivo da minha vida #notnow rs .

Entretanto,  saliento a regra de ouro que já citei: colocar no nome de um coleguinha específico não é o indicado, e saiba também que virá exatamente o que você precisa no momento.

Uma dica do livro ” O Poder do Subconsciente” de Joseph Murphy é fazer suas manifestações antes de dormir ou assim que acordar, devido a frequência cerebral de ” não resistência da mente” que você estará nesses dois momentos específicos.

Um segredinho é que essa é a onda Theta e com o Thetahealing você pode se conectar com essa onda cerebral a qualquer momento. Demais, né?!

Desde ontem inseri um lembrete na minha agenda, e todos os dias antes de dormir farei esse exercício, pensar 68 segundos sobre a vida que quero ter, sendo sempre grata pela vida que eu tenho hoje.

PS.:Como estamos nos conhecendo agora, acho importante frisar que eu sou Cristã. Amo Jesus Cristo e sinto ele bem presente na minha vida.

Creio sinceramente que Deus nos fez como cocriadores da nossa realidade, quando ele fala que nos fez ” à sua imagem e semelhança”, mas também creio que nada aconteça sem sua permissão.

Quando pensar em manifestar qualquer coisa na sua vida, peça sempre “pelo bem maior” e Deus vai estar presente no seu pedido, pode acreditar.

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes,orando,crede receber,e tê-las-eis.”Marcos 11:24

Espero contar logo para vocês minhas manifestações e que essa dicas auxiliem seus dias.

Um abraço,

Nath.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s