Eu te amo; sinto muito; por favor, me perdoa; eu sou grata! ( Palavras chaves do H’oponopono)
Passou-se mais de 01 ano sem que eu desse “às caras”, e muita coisa mudou. Só não mudou a minha busca pelo meu desenvolvimento pessoal ( e isso inclui o desenvolvimento profissional, emocional, intelectual e financeiro).
Depois de um 2018 inicialmente complicado, tendo voltado à casa da minha mãe, contas atrasadas e desempregada e consequentemente muito deprimida, com a ajuda de Deus e das técnicas de manifestações, em resumo, voltei para o Rio ( cidade que eu amo), consegui um novo emprego ganhando mais do que antes, conheci pessoas incríveis e encontrei quem parece ser o homem da minha vida.
Ocorre que atualmente minha vida emocional e financeira muito se assemelha à minha vida de mais de 01 anos atrás.
Embora não me falte absolutamente nada e ainda eu continue no meu emprego, de setembro para cá minha situação particular financeira voltou a se agravar, com a perda de um contrato do meu chefe o que acarretou salários atrasados que giram em torno de 10 pilas.
Eu optei por continuar a trabalhar lá, depois optei por reformular meus horários para diminuir meu salário e eu continuar lá, mas sabem qual é o problema? Eu não queria estar lá, mas também não sei o que fazer para não estar lá.
O pior que quando peço a Deus, ao universo sinais, todos eles são para que eu saia desse emprego. Deixei minha autoestima baixar tanto que em poucos meses engordei praticamente 7 quilos, o que é muito para uma pessoa de apenas 1, 57, mesmo considerando que nunca fui muito magra.
Agora o acúmulo de tudo com o ganho de peso me mostrou que não está sendo saudável ” entubar” isso tudo, que além de estar sobrecarregando o interno também passou a sobrecarregar o externo, é o corpo dizendo ” não estamos dando conta”.
Demorei, mas entendi que o acúmulo de escassez e insatisfação está me causando danos.
Não está fácil e para quem não me conhece, já saiba o financeiro e o profissional é uma questão central na minha vida, se ele se arruína minha capacidade de resiliência cai muito.
Aí, caro leitor, você me responde que isso é um problema de 99,99% da população mundial. E eu concordo.
Sendo assim, desde que notei o retorno do meu comportamento deprimido, mesmo com tantas outras coisas boas acontecendo, eu tenho procurado terapias que possam me dar ” AQUELA FORCINHA”, na verdade, um guidaste mesmo, para eu sair desse lugar.
Além do meu retorno ao estudo do Thetahealing, optei por começar o curso de Holo Cocriação da Elainne Ourives.
O curso é maravilhoso, tem muito material, ela te pega pela mão e te dá um bê-a bá de como viver melhor realizando seus sonhos e ter uma vida próspera.
O Curso é estruturado em 03 ciclos de 21 dias. Confesso que fiz o primeiro ciclo com disciplina e fiquei muito melhor, mas no 2º ciclo minha mente sabotadora travou e eu simplesmente estacionei, não consigo realizar a prática que está me fazendo tão bem… por isso , hoje, optei a desbloquear a realização da prática. Torçam por mim!!!
Voltei aqui para novamente me expressar e lembrar que passei por momentos muito piores e superei todos eles. E que agora também superarei e dividirei com você todo o meu “caminho das pedras”.
Inclusive, tenho lido livros muito legais ( vários aos mesmo tempo para variar), e estou ansiosa para dividir meus insights!
Além disso, vim relembrar todas as técnicas maravilhosas que junto com o amor de Jesus tanto me ampararam em vários momento difíceis da minha história.
Ontem me peguei deprimida, mas ao mesmo tempo com tantos sonhos, tanta coisa ainda a ser realizada, preciso apenas voltar à minha essência e me reconectar com tudo: com Deus, comigo mesma e com o que aprendi e venho aprendendo.
Vai dar certo! Já está dando!
Me comprometo a compartilhar aqui essas minhas novas experiências, bem como meus momentos mais importantes, como este que estou dividindo agora.
Fichas caindo, coragem e ressurgindo e um único foco : ser eu mesma e fazer o propósito de Deus nessa existência.
Vida, eu te amo!! Meu surpreenda!!!