Qual o seu limite?

Gostaria de hoje deixar uma reflexão: Até onde você vai? Você conhece seus limites?

Venho refletindo o que está prejudicando diretamente o meu crescimento?
Nos últimos meses venho, dias pós dias, filtrando o que pode está limitando o meu crescimento.
Minhas respostas não param de chegar e o ponto principal são as situações que acreditei, por boa parte da minha vida, que já estavam o Universo e me diz: “ENTÃO TOMA, QUERIDA”!
E pá, vem u caminhão, passa por cima de mim, nem dá tempo de anotar a placa hahaha.

E como estou efutuando as curas quando percebo as feridas?

A resposta é: muitas mudanças de paradigmas, e o uso de física quântica com muita Fé em Jesus, meu grande mestre.

O uso da física quântica ocorre por meio de curas na linha do tempo, onde volto aos eventos do passado e mudo minha visão daquele episódio.
Para falar sobre isso eu tenho que te dizer que para a física quântica, ciência que acredito, não há presente, passado ou futuro. Tempo é fruto da criação humana, logo “navegar” nos acontecimentos é algo totalmente possível.

O que gostaria de salientar, pela minha experiência, que ainda estou no nível iniciante hahaha, ou seja, não mudo a realidade propriamente dita , não mudo os fatos, mas minha visão sobre eles.
Inclusive, tenho que dizer que caso vocêque esteja lendo esse texto, saiba fazer isso, passe esse seu conhecimento, porque muito me interessa :).

Mas voltando…
o que mudo é meu sentimento sobre aquele evento: fecho meus olhos, revivo a cena, o sentimento que desejo modificar e mudo minha percepção.

Mas não uso esse método sozinho: utilizo o Thetahealing e a Técnica Hertz da Elainne Ourives que adquiri por meio da compra do HOLOCOCRIAÇÃO.

Ou seja, estou em constante busca do meu autoconhecimento e meu crescimento mental e espiritual,para curar qualquer coisa que impeça meu crescimento, pois deus nos criou para sermos seres ilimitados, cocriadores e felizes, muito felizes!

Com todos esses aprendizados, percebi que tenho que retribur e passar para frente o que tenho aprendido e experienciado, entretanto, ainda sinto a necessidade de me especializar mais nas ferramentas de Thetahealing para no primeiro trimestre do ano que vem iniciar os atendimentos presenciais e à distância e expandir esse blog, co postagens mais regulares.

Nesse momento estou a poucos dias de um dia muito importante da minha vida e no fim do mês retorno aqui para compartilhar mais do que tenho aprendido.

Gratidão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s