SOBRE O ATENDIMENTO ONLINE

A sessão acontece da seguinte forma:

Nos conectamos pelo zoom, em um link que será enviado por mim no dia da sessão
O que deseja ser tratado pode ser falado antes da sessão ou após a meditação
A cliente e eu fechamos os olhos e realizamos a meditação que nos colocará acessando a onda cerebral theta, que é a mesma onda cerebral que acessamos em um estágio de sonolência.

São realizadas perguntas relativas ao tema, e sempre com a autorização da cliente, são modificados os padrões acessados por meio de afirmações e liberações energéticas que permitem a mudança de crenças, padrões e consequentemente bem estar e conexão como a nossa essência.

Quantas sessões são necessárias?

Depende da cliente: muitos padrões podem ser modificados com apenas uma sessão e solucionar a questão.
Normalmente com apenas 1 sessão já são solucionadas as questões e as clientes já retornam para outras questões.

Ofereço também pacotes de atendimentos, com protocolos especiais de 4 a 5 sessões, para mudanças de padrões com os assuntos: Relacionamentos Afetivos (divórcio energético, manifestação de alma gêmea), Relacionamentos Familiares, Profissional e de Prosperidade, para um acompanhamento mais completo.

Nos grupos de mentoria de treinamento energético podem ser oferecidos como bônus atendimento individuais, mas não é a regra.
O padrão é que no grupo todos terão o acesso juntos às questões trazidas e trabalhadas, com exercícios para mudanças de padrões e caso seja necessário marcar uma sessão ela deverá ser agendada individualmente, fora do pacote oferecido, porém meus alunos e mentorados sempre recebem descontos nesses casos.

A Sessão é online e pode ser agendada para a duração de 30 minutos com o valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais) ou 1 hora com o valor de R$260,00 ( duzentos e sessenta reais). Preço de julho e agosto de 2021, caso queira agendar depois dessa data, consulte valores.

Para agendar sua sessão, basta enviar mensagem para o whatsapp (21) 995724017 ou acessar aba contatos, atendimentos.

Te espero;)